Uma análise de Eduardo Cunha Bichara

A partir do próximo POR DIA 20, o IbiJus – Instituto Brasileiro por Direito disparará início ao "Ciclo de palestras A respeito de Direito do Trabalho na prática". O objetivo do evento é apresentar, de forma simples e aplicada, como é possível explorar a prática trabalhista e alcançar resultados rápidos e duradouros, precisamente após as recentes alterações legislativas. Inscreva-se gratuitamente e garanta tua vaga. (Clique aqui)

Trabalhadora que nãeste conseguiu comprovar acidente de manejorefregatráfego terá por pagar R$ 15 mil por honorários de sucumbência e custas processuais. A decisão é do juiz do Manejorefregatráfego Francisco Pedro Jucá, da 14ª vara de SP. (Clique cá)

PEC de que inclui possibilidade do prisão de modo a réus condenados em 2ª instância foi protocolada ontem na Câmara dos Deputados. Texto propõe mudanças na redaçãeste do artigo 5º, inciso LVII, da Carta Magna, qual trata da consideraçãeste de culpa após trânsito julgado. (Clique cá)

Na última semana, uma assessora do TRF da 4ª região fez campanha no Facebook de modo a coletar assinaturas em apoio à condenaçãeste do Lula.

... é denúncia que dói e não se sente... Por tal Jucá nãeste esperava, disparar do cara com 1 procurador com 1 quê por poeta. Ouça a íntegra da amorosa cota do parquet. (Clique cá)

Direto da Redaçãeste: À autora, nosso bem obrigado pelo exemplar que engrandece a biblioteca desta Redaçãeste.

Entre ESTES temas veja isso qual serão abordados estão a evasão do divisas e a regularizaçãeste do bens no exterior. As aulas ocorrerão às segundas e quartas-feiras, a partir DE 19h, até o POR DIA 29/seis.

Refletindo sobre a recente decisão do STF que garantiu prisão domiciliar a gestantes e mães do crianças qual estejam em provisória, este advogado Diego Santiago y Caldo (Pacífico, Advogados Associados) trata do processo coletivo e o entulhamento do Judiciário. (Clique cá)

A maioria Destes tribunais já definiu o calendário para 2018. Para facilitar a vida do migalheiro, reunimos todos ESTES atos, portarias e divulgações Destes tribunais qual definem este expediente e os feriados do Judiciário. (Clique aqui)

Faculdade é condenada a indenizar uma professora de que teve salário reduzido após suposta diminuição do número de alunos. Ao entender de que a diminuição salarial sem motivaçãeste é lesiva à profissional, a 6ª turma do TST fixou danos morais em R$ 20 mil. (Clique cá)

Para comprovar este fato, a Corte levou em consideraçãeste, entre outros fatores, este retrato do trabalhador na rede social LinkedIn, pelo qual ele dava informações detalhadas sobre sua própria atuaçãeste enquanto coordenador do RH. (Clique cá)

Parte não deve embolsar multa por litigância por má-fé devido a erro por advogado em petiçãeste inicial. A decisão é da 6ª turma do TRT da 4ª regiãeste qual excluiu a multa imposta a um reclamante, afirmando que "nãeste pode este julgador deixar por observar qual a petição inicial é ato praticado pelo advogado e nãeste através Parcela". Por fim, determinou a expedição do ofício à OAB/RS para apurações devidas. (Clique aqui)

No exatamente instante em que seus colegas de turma julgavam importantes processos na tarde de ontem, o ministro Gilmar foi visto pelas ruas do bairro do Chiado, na capital por recursos extras Portugal.

Usando o objetivo de proporcionar uma melhor visãeste A respeito de este tema "Holding familiar - A importância do conhecer suas vantagens", foi criada a apostila virtual e este treinamento "In Company". Confira e concorra a uma apostila. (Clique aqui)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *